sábado, 2 de março de 2013

To do list V

 
Após uma semana em que não elaborei a minha "to do list" e senti-me ainda mais desorganizada do que já sou, eis que regrsso e partilho-a.
 
 
 
Bandagastricamente

- fazer o menu da semana Feito
- continuar a trainar o "comer  DE - VA - GA - RI - NHO"! ( TEM SEGUNDOS...)
- beber mais água (hmmm já correu melhor e pior)
- Não me baldar À hidroginastica   Feito!!!
- comer mais fruta  No Bom Caminho!
- comer mais sopa Nada mau!!
- continuar as caminhas (não à preguiça) ui que desgraça!

 
Tarefas 

-Tratar da nova atividade em que me vou envolver.
- fazer trabalho da acção de formação e enviar ate terça.... feito
-  Mudança do centro de saúde.
- Água e luz: revisão de contratos
-ver datas de leituras (agua etc) e criar um esquema para me lembrar de fornecê-las (feito, embora a companhia das aguas e do gas não indiquem a data em que se deve dar a contagem...)
-arquivos de papeladas (faturas e afins)
- Manutenção do computador. Arrumar pastas.
- Regar plantas (feito,agora daqui a tres dias)
- Lavar a casinha do Tico e do Teco ( fim da semana)(Feito)
- Lavar aquário do peixinho Frederico (Feito)
- Arrumar o meu escritório (Feito e é melhor parar porque com a telha com que estou ainda deito tudo "janela fora")  e o quarto das “trapalhadas”
- Ecoponto e lixo (feito)
- Tentar fazer um inventário da despensa  (work in progress)e produtos de higiene
- Lavagens de roupa  (Feito)
- bainha de vários pares de calças
- limpezas da casa ( manutenção) (Limpei mais a fundo - Feito)
- arrumar o roupeiro ( tirar as tralhas,limpar, voltar a por tudo,mas organizado e retirar o que não serve/interessa)
- orçamento mensal (meio feito)
-pagar condominio ( Feito)

Sem comentários:

Enviar um comentário