sexta-feira, 22 de março de 2013

Dando cabo do orçamento II

Hoje passei pela Sport Zone e comprei umas meias de piscina para fazer hidro e andar pelo ginásio à vontade.
 
(mais ou menos como estes)
 
(sem ter de levar os tamancos de plástico que tenho e que ocupam imenso espaço)
E, na volta comprei duas toucas!
(ia ficando sem uma na piscina de tão estragada que estava)
Só me falta arranjar uns fatos de banho, mas recuso-me a pagar uma fortuna por eles. Quando vierem mais baratos, então compro...ou quando os que tenho colapsarem!
Comprei um saco para leva as tralhas, mas, eu que sempre adorei azul-escuro, cores sóbrias e detestei rosas a afins fiquei meio "desconsolada" por só haver em azul-escuro o tamanho que eu queria... Se calhar ainda troco por um rosa bem forte (como mudamos nesta vida)
( 22/03/2013)
Após a hidro:
Nota: as meias de água revelaram-se uma ajuda preciosa na manutenção do meu calor corporal ( sou complicada, eu sei),mas uma autêntica "Boshit" em tudo o resto. Na piscina àgua escorrega...era ver-me a tentar fazer os exercicios sem me "esbardalhar".
 

Sem comentários:

Enviar um comentário