sábado, 9 de março de 2013

Menu da Semana IV



Segunda feira:
Almoço: Sopa e fruta  no sr Ferreira (como ando desconsolada bebi um sumo de laranja e comi dois rissóis...e ainda me ia entalando,mas lá passou. fiquei bem. de considerar que antes era capaz de comer meia duzia de rissois, arroz e ainda ficava com fome, isto é um grande avanço)
Jantar: pescada e vagens cozidas
(desconsolo continua e comi...banana frita...comi e vomitei a seguir. acho que é mais uma iguaria não apreciada pela minha   BandyGusta)
Terça Feira:
Almoço: frango com massa e cenoura alterei para pescada cozida com vagens
Jantar: batido de fruta (vou à hidro e vou experimentara a ver como me sinto)
Dia muito complicado. comida e vómito. comida e vómito. enfim...

Quarta:
Almoço: Sopa e fruta no Sr Ferreira como a sopa era canja, e eu detesto, comi bife de peru com salada russa e comi, pela primeira vez alface. correu bem e comi muito devagarinho! Boa M!
Jantar: Salmão grelhado
deram-me uma alheira e nao resisti. que boa que estava e comi bem devagarinho!

Quinta:
Almoço: pescada com broculos
Jantar: Batido? como vou a hidro tenho de ver o que faço...

Sexta:
Almoço: Sopa e fruta no sr. Ferreira
Jantar:  bolonhesa às três pancadas

às vezes tenho a sensação que não saio do  mesmo, mas confesso algum medo de inovar. e na hora h parece que nem me lembro de mais nada para fazer.
Aceitam-se sugestões!

Sem comentários:

Enviar um comentário