segunda-feira, 4 de março de 2013

menu semanal III

A ver se desta vez corre melhor!


Segunda feira:
Almoço: Sopa e pera correu bem! comi sopa e uma maça :)
Jantar: Frango com cenoura,ervilhas e arroz  (vomitei, enfim nem consegui comer nada... porque ataquei o pão de forma desarvorada... enfim,M!)

Terça Feira:
Almoço: atum, batata cozida e bróculos (em vez dos bróculos comi cenoura, mas sozinha é mais dificil comer devagar e tive uns acidentes de percurso...) dia complicado...
Jantar: bife de peru...ainda nao sei como (mas com vegetais) (bom...o jantar foi mais liquido porque,como decidi ir à hidro e logo a seguir à reunião, bebi uma meia de leite. foi a melhor opção,tendo em conta que tinha à disposição opções bem mais calóricas e disparatadas,agora vou fazer um "lanchinho breve")

Quarta:
Almoço: Sopa e fruta no Sr Ferreira (Muito be M!!! Sopa,maça e um cafezito. quando como so sopa como é hora em hora porque a fome aperta mais cedo!)
Jantar: salmão grelhado (comi frango com arroz,tomate e ervilhas ,mas acho que a minha Gusta Bandex não gosta de ervilhas...)

Quinta:
Almoço: não sei pois tenho consulta com o psic... a ver vamos! ( como a consulta foi aletarada comi em casa.  pois,mas por mais que puxe pela tolinha...não me lembro o que comi!)
Jantar: pescada co broculos ( bem... a coisa correu um pouco para o mal,mas foi da maneira que aprendi certas coisas.... frango assado e batatas fritas... regurgitadas com muito estilo... nunca mais! )

Sexta:
Almoço:  Sopa e fruta no sr. Ferreira - (comi  arroz de legumes , que bom que estava!!! com uma posta de pescada frita. a outra trouxe para casa e sim, comi uma fatia de pudim!)
Jantar:  carne picada com tomate, cogumelos e massa ( fiz uma especie de refogado com tomate e cebola e juntei a posta de peixe do almoço.)

Hoje , sábado:

Almoço - comi uma batata com vagens e pescada cozida.
Jantar - atum com tomate e cebola. ( numa espécie de refogado)

 
Acho que correu bem melhor que as semanas anteriores

E, cada vez mais percebo que, apesar do meu amor ao pão, a minha Gusta Bandy não gosta muito dele. Decidi só comer um por dia, pois estava a exagerar no pão. Tirando uma ou outra exceção, correu bem. Sinto-me mais animada!

Aceitam-se Sugestões!

Sem comentários:

Enviar um comentário