domingo, 22 de setembro de 2013

COISAS QUE ME IRRITAM II ( Marílias da vida...)

Sou uma sortuda! Estou rodeada de pessoas espetaculares que me incentivam e me dão muito apoio e mimos. Mas mesmo essas, muitas vezes passam-se e não medem o que dizem...eis algumas pérolas....


-Mary estás tão magra, estas anorética?

 (Fuck, se isto viesse dos miúdos eu ainda aceitava, mas de adultos e (des)educadores? )

- Mary não emagreças mais... 

(quê, estou a  a passar por isto tudo para ficar pela metade? sei que não posso ter o corpinho da Cindy Crawford ( ou da Sara Sampaio, para a geração mais nova ou da Twiggy para a geração mais vivida), mas ao menos que esteja o mais perto possível do meu peso ideal, o que sei que não será fácil,mas tentarei... às vezes questiono-me se as pessoas se contentam depressa e facilmente com a mediocridade...)
E quando eu ouso responder: "claro que vou emagrecer", os olhares são piores que a guilhotina do Napoleão.

- Só comes isso? 
( Isto vindo de quem sabe que eu tenho a banda... dói. Se era para comer como antes, jovens, não tinha colocado a banda, né?)

- Estas a comer isso? Ai que JÁ vais engordar outra vez!
 ( ide para o Carvalhido, pah) ( se eu como tudo certinho estou a ficar anoretica, se eu como uma gulodice ( sim, a  menina pode, sabiam? não pode é sempre, mas pode!) então já vai ficar gorda...e sabem o que eu estava a comer? DUAS, SIM, DUAS BOLACHAS MARIA! Sim, duas, meu povo)

- Não bebes sumo?  ao que eu respondo: essa zurrapa cheia de açucar? Não) " ai que estas a ficar fundamentalista" (pois, aqui a  fundamentalista gosta mesmo é de qualidade... sumo mesmo, frutinha espremidinha, essas cenas, estão a  ver? ... dispenso a zurrapa instantânea)

- Tens dificuldade em engolir iogurte liquido (ou outra  cena qualquer) -  Isso é psicológico!
  (adoro esta, a sério, adoro! Meninas e meninos bandeados se tiverem dificuldade em engolir algo, já sabem, os doutores maraBilha já vaticinaram: é psicológico... só falta dizer que é hiperatividade... algo muito na moda, ou dislexia...ainda nos mandam tomar ritalinas, vallium e afins e rematam com uma carimbadelada do  Ensino Especial que é um mimo. Fujam enquanto é tempo).

ffffffffffffffffffff

Mary ri-se, à socapa! Chamo a estas pérolas as minhas Marílias, em honra a uma criatura que quando não sabe, inventa com a convicção dos sábios e me "coze" o juízo.

Rio-me...mas lá que enervam...enervam...

love, Mary!

Sem comentários:

Enviar um comentário