quarta-feira, 4 de setembro de 2013

balançando...sono de beleza...

Finalmente a minha bexiga entrou em modo "tréguas" e eu pude começar a dormir um nadinha melhor.

(nota: ainda está em estudo o meu problema de bexiga...)

Bem, esse "nadinha melhor" tem-me sabido pela vida. Foram só duas noites, mas souberam muito bem.

E acho que tiveram um bom efeito na reorganização do meu corpo.

Sim, fui á balança e  o número que apareceu foi muito simpático, mas para já não quero muito festejar.

Prefiro esperar uns dias e confirmar.

Tenho quase a certeza que é real, mas atendendo a tantos acontecimentos prefiro usar da prudência.

Talvez daqui a dois ou três dias volte à balança.

Para já tento me reorganizar no meio de tanta confusão.

Vou dando noticias,

Love,
Mary

Sem comentários:

Enviar um comentário