segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Por outro lado...estragam-me com mimos!

A minha última publicação referia-se às pérolas menos boas de quem me vê a emagrecer (uns a saber da existência da Gusta, outros não). Mas se estas pérolas merecem destaque, muito mais merece o pódio os mimos com que me brindam e alegram a  existência!

Mary, estás tão elegante! ( ADORO,claro!)

Mary, pareces mais jovem ( ADORO, Claro!)

Mary, tens um ar mais feliz! (POIS! ADORO!)

Mary,  sim senhora, isso é que é força de vontade! ( às vezes, às vezes são estes comentários que alimentam a minha vontade, o meu caminhar! <3)

Mary,, já tens pescoço!! (esta faz-me rir até não poder mais! Pois é, eu antes parecia o Marco Horácio, agora já tenho um pescoço!!)

Mary, és tu? nem te reconhecia assim toda jeitosa ( ADORO!)

Um agradecimento profundo e grato a quem me alimenta a alma, a vontade, o ego, a autoestima!

Kisses, Mary


Sem comentários:

Enviar um comentário