segunda-feira, 2 de setembro de 2013

análises clinicas (sangue)

Há uns tempos fui fazer análises, as primeiras após a cirurgia.

Já abri o envelope, sim, que as análises são  minhas e o Dr. António Sérgio sabe bem que curiosidade é um dos meus nomes do meio.

Não vou fazer muitos considerandos, ainda.

 Há ali algumas situações a corrigir.

 Após a consulta darei um outro feedback.

Entretanto decidi marcar consulta com a Dra. Ana Alexandra Rocha, a nutricionista.

 A minha saúde financeira nunca foi tão débil, mas em certas alturas há que fazer um investimento.

Esta consulta será esse investimento.

Tenho livros que ajudam e tal, mas nada como se conversar, tirar dúvidas, esclarecer.

 A ver se coloco o que (ainda) não está bem nos eixos.

kisses,
Mary

Sem comentários:

Enviar um comentário