quarta-feira, 1 de maio de 2013

Retomo a expressão do meu afeto...

A Sandra é uma das minhas irmãs do coração.
Quando te conheci ,Sandra, estranhei a sua simpatia,como tu sabes. Não que estranhe a simpatia,mas geralmente sou eu a primeira a dar o passo numa amizade e,naquela altura,naquele contexto especifico estava tão fragilizada que desconfiava de tudo o que mexia.
 
Em boa hora me deixei contagiar pelo teu sorriso!
 
Uma turma em comum, um intervalo onde dava largas à minha veia artistica, imitando os nossos alunos e pé ante pé nasceu uma amizade sólida. Daí a descobrirmos que o mundo é muito pequeno...foi um passo.
 
Mana do meu coração:
 
Ouvinte
Conselheira
Amiga
Mãe
Irmã
 
Não concebo a minha vida sem ti.
Sem ti e a tua família linda que,agora, também é a"minha".
 
"Amigos são a família que escolhemos"
 
Amo-te, maninha!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário