quinta-feira, 23 de maio de 2013

osso,ossinho,osseco... crónicas da dor

Hoje doi-me cada osso,osssinho,osseco,
tendão, tendãozinho, tendãozeco,
musculo,musculuzinho,musculuzeco de mim!

Apesar da fisioterapia isto hoje acordou assim!

Oh Happy Day.... :(


A preparar últimas coisas da visita de estudo de amanhã onde o maior desafio não será a alimentação,mas aguentar, "firme e hirta"  e com um sorriso nos lábios.

Daqui a pouco vou encher a banheira e pôr-me de molho, coisinha que me arrelia e só faço quando  estou mesmo a cair de dores (  tomo banho,sim? só não gosto de imersão!)

Para além disso vou aos Shots de analgesicos e pachos ou lá o que é.

bem,a alimentação também será problema...com tanto petisco a passar por mim, sobretudo os panadinhos do meu colega... mas paciência. Nem me arrisco a entalar-me, no way!

Levo para mim papas de fruta, leite, iogurte... mais liquidos porque sei que me dou melhor com eles e não quer correr riscos. Ao almoço logo se vê o que faço.

kisses,
MAry


Sem comentários:

Enviar um comentário