domingo, 26 de maio de 2013

bandygusta em passeio!

Sexta feira, dia tão esperado pelos pintainhos!
Afinal é  o dia da visita de estudo ou, para o comum dos mortais, passeio (passear,amigos,é com a minha família,mas ok...)

O dia começou animado, gincana, visitas, almoço, jogos bem divertidos muito convivio e ar puro. Por um dia,por umas horas deixaram os computadores,consolas e outros afins e levaram um banho de risos, brincadeiras, cultura e  natureza!

Guardo como memória feliz as risadas, os mimos, o "que fixe que está a ser", a oportunidade de os fazer crescer e a camaradagem dos professores que se juntaram a nós.

Bandagastricamente ...foi interessante.

De manhã apostei, como sempre, nos liquidos ( leite, leite de soja,café e água,muita,alias!). Bem acordadinha a Bandygusta aceitou bem o almoço...recheadinho de calorias!  ( qual é o piquenique que não tem calorias?)
ora a "ber"...

Bola de carne  (que custou a passar), algumas batatas fritas (poucas, juro!), rissois... os famosos panados do colega e amigo D (epá que bom que estava e passaram,não me entalei!), o queijo de cabra com lambrusco ( AI QUE PERDIÇÃO!!!). Para rematar umas belas uvas e o pão de ló tipo de Ovar ...
uma alegria...se na balança acusar mais um quilo...já se sabe
 
onde estão os culpados!

Ao lanche...nova dose,mas já sem pão de ló. E aí tirei grande parte da massa da bola e comi mais o recheio.... poupei umas calorias...para as enterrar no queijo de cabra... (Mnhammm)

Que bem que soube, piqueniques sossegados, pintainhos felizes,dia quentinho,amena cavaqueira,sorrisos fofinhos! AH!!!

Como podemos ser tão felizes com momentos tão simples!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário