domingo, 21 de abril de 2013

to do list

Cá vai mais um esboço, tentado melhorar a minha To do list

Home Edition
Domingo:
- fazer  a to do list Feito
- fazer o menu da semana Feito
- lavar roupas Feito
- lavar o meu wc Feito
- Ecopontos Feito
- lavar a casinha do tico e do teco Feito
- fazer umas coisas para o novo projeto bandagastrico em que estou inserida. não consegui...isto de fazer coisas por encomenda que venham cá de dentro...
- ordenar coisas do IRS Feito

Segunda feira:
- entregar irs Feito
- apanhar roupa, dobrar e guardar  Feito
- destralhar  a minha mesinha de cabeceira  (fui as compras por isso nao deu tempo)
- pintar cabelo ( fffffff) (não estou p ai virada)
- marcar o ortopedista que o meu Aquiles está a dar cabo de mim (ainda nao foi desta. esqueci-me)
- continuar a fazer coisas para o novo projecto bandagastrico. hmmm

Terça:
- Encontro Bandagastrico, depois conto. F, estou à espera dos seus comentários!
- Hidroginastica (nao podes faltar mais!) Mas faltei e foi mesmo bom. Praia, caminhada ao por do sol!
- regar as plantas Feito
- fazer orçamento tratei das contas da escolita

Quarta:
- ir ao centro de saude tratar da mudança
- arrumar coisas de duas caixas de coisas
- último dia para entregar avaliação de uma formação feito
 Isto de me armar em fadinha do lar deu em dois quartos, hall  limpos. fui ao talho!
 
Quinta:
FERIADO!!
- Arrumar o escritório que esta a desordem total!
- arrumar as faturas que estao por ai perdidas
(limpei dois wcs e a sala, dormi mal e porcamente e fui a uma reunião. não se pode dizer que tenha sido um dia perdido,mas bom tb não. nunca pior. Ao menos ainda fiz a fotossintese)
 
Sexta:
- dia sempre a correr ptt é deixar rolar!
 
Bandygusta Edition
 
- Comer mais fruta!
- Comer devagar!
- Só comer um pão por dia
- Beber mais agua...
- SOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário