domingo, 7 de abril de 2013

to do list


Mais uma semana,mais uma to do list

Bandagastricamente:
Entrar nos eixos! ( visitas de estudo,almoços fora, muita confusão e não tenho conseguido gerir tantas coisas)
E sei que isso vai acontecer com a ajuda da consulta com o Dr. António Sérgio, na terça feira.
Entretanto:
 - fazer o menu semanal feito
 - beber mais água
- comer mais sopa
- comer mais fruta
 - ver o que vou levar p a visita de estudo que vou acompanhar... vai ser mais liquidos...mas o problema é que o almoço deverá ser partilhado ( socialmente ter uma banda é uma MERDA!) Feito
Cá por casa:
 
- destralhar a minha mesinha de cabeceira
- destralhar movel do meu wc
 - destralhar movel do wc do R
- levantar duas cartas registadas _ feito ( só uma...)
- centro de saúde!
- lavagens de roupa Feito
- entregar o IRS
- colocar mais umas caixas na garagem feito
- transplantar algumas plantas
- entrevista para ajudar numa tese feito
- marcação de uma atividade bandagastrica. se valer a pena depois eu conto. feito
-  limpeza flash da casa feito
- fazer o arquivo de faturas e afins
- arrumar o escritório que esta,outra vez,uma desordem completa!
- limpeza mais demorada ao quarto
- regar plantas (algumas delas sofrem um bocado) feito
- continuar a devolver coisas que não são minhas  feitos
- marcar o ortopedista que o meu aquiles está a dar cabo de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário