quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais olhos que barriga...



Ora ora ora!

 

Cá vai uma "aventura bandagástrica" em que tive "muito mais olhos que barriga"!

(Estou em falta para com os meus leitores, sim, sei que são assiduos... pena que raramente comentem! Mas as vossas visitas aquecem-me a alma!)

Então aqui a Mary andava com o Macdonalds a martelar (sim, que a vontade de fazer loucuras gastronómiocas estão cá todas! desengane-se quem pensa que isto é chegar, "anilhar" o estômago e já "tá”)

E lá fui eu, toda lampeira, a salivar por tudo o que era cantinho e recanto de mim mesma!

Peço o costume...
E cá vai o que aconteceu!
Bebida - tive um rasgo de inteligencia e pedi um pacote de compal, assim deu para trazer a casa
Batatas- comi duas ou três... O resto ficou lá
Hamburguer: comi todo, mas tive de tirar o pão e as tralhas adjacentes senão não conseguia comer aquilo tudo. Foi de rir eu ali a "apartar" o pão p só comer o dito cujo...
GOD!
Resultado: Mais olhos que barriga e uma vontade de regorgitar...
Concluindo:
Valeu a pena porque tirei a "a ideia" da cabeça e percebi que não valeu a pena... Não me soube nada bem, fiquei cheia e paguei por coisas que nem comi. Para a próxima, miúda, gasta os teus parcos euros noutra coisa melhor, de preferência zero calorias!

Sem comentários:

Enviar um comentário