quinta-feira, 5 de junho de 2014

da panela da Mary...

Alguns pratinhos....



Arroz de cenoura com frango e salada de alface, rúcula, agrião, espinafre e tomate
Salada de alface, agrião, espinafre e tomate com bife de veado grelhado

peixe espada grelhado com alface e cenoura

salmão com arroz de legumes

Salmão com salada de pimento,tomate, cebola e alface

cavala, ovo(só a gema que a clara não consigo comer), feijão frade e salada de alface, espinafre e tomate

pescada cozida, batata, cenoura, feijão verde e broculos

Arroz de grelos com sardinha cozida

Kisses, Mary&Gusta

3 comentários:

  1. O arroz de cenoura com o frango e o bife de veado encheram-me os olhos... Gostava que me enchessem o pouco que tenho de estômago ihihih! Num dos pratos diz Tito... É o restaurante o Tito em Matosinhos. Dizem que oTito 2 é melhor. Já lá fui e os pratos de peixe são divinais!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! Tanto vou ão Tito como ao Tito 2. Sá mesma coisa. A sala do Tito é mais pequena que a do 2.é a única diferença. Adoro aquele restaurante.

      Eliminar
  2. Ai que pratinhos com bom aspeto.... de tudo isso so o peixinho é que me cai bem.
    O peixe espada esta mesmo a pedir para o comer heheheh

    ResponderEliminar