terça-feira, 3 de junho de 2014

from Casa D'Água Douro...with love!

Olá meus lindos e lindas!
 Está difícil regressar à regularidade das publicações,mas é a vida!

No dia 3 de maio eu e o Nuno fizemos seis anos de casados.
E todos os anos fazemos um programa diferente.
 Este ano decidi ser eu a surpreendê-lo e fomos para um local que descobri,por acaso, via facebook.

Chama-se casa D'Água Douro e é em Venda das  Caldas, em Ancede- Baião.
 É uma casa fantástica, com o Douro aos pés e Caldas de Aregos na outra margem do rio.

Nesta casa tudo é bom.
 O anfitrião, que nos mimou o mais que pôde, a casa, a vista maravilhosa, o silêncio,as iguarias,as potencialidades, como os passeios no rio ( Nós fomos!) , a canoagem ( não experimentei porque o Nuno sente-se inseguro ao fazer canoagem sem a experiência dos amigos), os muitos e possíveis passeios pelas redondezas ( Resende, Cinfães, Régua mais acima!)

Hmmm, saudades!!!

Foram dois dias mágicos... passados bem devagarinho... vividos intensamente! Pela primeira vez percebi o que querem dizer quando se diz que dois dias podem valer por uma semana... foi assim que eu vim de lá...

Bandagastricamente é fantástica, esta casa!
Equipada com uma cozinha fantástica pude levar as minhas coisas e fazer as refeições adaptadas a mim.
um dos mimos que o nosso anfitrião nos preparou, maça assada!
Tirando que sucumbi aos mimos deixados pelo nosso querido Manuel Monteiro, o guardião da casa, e de um almoço fora... até correu muito bem. Só vos digo que esta casa/localidade abre o apetite! E tudo, aqui, sabe bem! Tudo!

Já comecei novo mealheiro!

Em breve quero voltar a ser feliz lá!

Recomendado!

uma vista maravilhosa, descanso garantido. O veleiro onde fomos dar umas voltas!
Do outro lado da margem: Caldas de Aregos

A "nossa" casinha, vista do Rio


Mais mimos! e que bem que souberam!

A vista do quarto,ao acordar!

A Mary fez todas as refeições na fantástica cozinha da casa,mas abriu uma excepção...e perdeu a cabeça!!!

do rio...

eusita...a mirar-me na grande janela da sala...
Casa D'Água Douro
Venda das Caldas
Ancede, Baião

http://casadagua.pt/
www.facebook.com/casadagua.douro

Kisses, Mary&Gusta

2 comentários:

  1. Bom dia. Descobri o seu blog e quero dar-lhe os meus parabéns por todo o seu esforço. Porém tenho um dúvida importante: qual o custo monetário da cirurgia que fez? Obrigado.

    JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JB,
      Obrigado!
      envie-me um mail para: bandagastricamente@gmail.com e eu explico como foi o meu processo em termos monetários.
      Mary

      Eliminar