segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"ontem" e "hoje"...

Ontem, dia 8, fez um ano que fui a um casamento.

E nesse casamento revivi um pouco do meu casamento.
Secretamente renovamos os nossos votos, verdade, Nuno?

Há um ano fartamo-nos de dançar, embora eu tivesse feito uma série de pausas... porque me cansava imenso... E ria-me, divertida, de ti a dançar desalmadamente!

Há um ano despedi-me de muitas comidas... que hoje não me fazem lá grande falta, facto. ( nunca pensei vir  a dizer isto, mas é verdade, apesar de eu ser uma rebelde no que toca à gastronomia...)

Há um ano senti, pela primeira vez, que 2013 seria o meu ano...e está a ser... mas confesso que um ano não me chega, e terei até ao fim dos meus dias o "meu" ano. Porque um amor profundo começa a nascer de mim...por mim...

Há um ano pesava mais 38 kilos... há um ano...

Há um ano arrastava-me...

Há um ano tinha dores horríveis nos joelhos, nas costas, nos pés... hoje tenho uma bexiga louca, como há um ano, mas não me lembro de ter dores de joelhos, de costas, de pés ( tirando o Aquiles que de vez em quando acorda)

Há um ano subia três degraus e ficava sem fôlego, inventado muitas vezes um motivo para parar a meio de uma subida, para poder recuperar o irrecuperável folego.

Há um ano a minha vida girava à volta de uma secção de tamanhos grandes e os olhares de desprezo: "não temos tamanho para si". ( mandando para o carvalhido logo a seguir...)

Há um ano... há um ano... há um ano dois pombinhos deram o nó, partilhei a felicidade deles, tal como partilho hoje, já com um recém nascido como joia preciosa desse amor.

Há um ano... tinha medo...hoje continuo com medo.

Há um ano aninhava...hoje aninho nos intervalos da caminhada...

Há um ano dizia: "qualquer coisa serve", "escolhe tu", hoje digo, e fico espantada comigo mesma: "eu quero", "não gosto", "eu gosto", "eu decido", "eu escolho"... e às vezes volto ao encolher de ombros... mas a Coach Filipa dá-me uns "calduços" mentais...

Há um ano... num instante passou...e num instante a minha vida se revolucionou...
 ( tão bom...)
Parabéns Gémeo e S pelo vosso amor!

Kiss Kiss

1 comentário:

  1. Que engraçado... Estava a pensar fazer hoje um post sobre as despedidas das comidas. E revejo-me em quase tudo aquilo que passaste há um ano (acho que também vou fazer um post). Acho importante recordamo-nos desses momentos menos bons para manter a coragem e mantermos-nos no caminho certo. Bom post!

    Bjs

    ResponderEliminar