domingo, 10 de novembro de 2013

Ola,ola! e o novo peso é...

Antes de revelar o novo peso cá vai o "relatório" gastronómico!


Almoço e lanche de hoje:

 um quarto de posta de perca grelhada

 couve flor e brócolos cozidos

 meia batata ( a dita cuja era do tamanho das batatas de assar, pt foi uma "nisca")

 três tirinhas de pimento assado.

 Senti-me a rebolar... (ao almoço como sempre menos que ao jantar...curioso)

  Começo a perceber quando me dizem que como pouco...

 Mas fiquei bem, soube-me bem. Passeio a pé com o meu "love" e só tive fome três horas depois.

E o que comi??

 Marmelada com queijo!!!

 ( e percebi que era mesmo "panca" minha.... continuo a não achar gracinha nenhum à marmelada...ainda bem)

 E lá vão menos 35 kilos!

Kiss,
Kiss,
Mary Silva

4 comentários:

  1. Parabéns Mary

    Pois eu tinha perdido 25 kg, em dois anos após a cirurgia, fui na quarta-feira à nuticionista e recuperei 1Kg, disse-me que não é significativo, mas fico com receio de recuperar, pois tenho a banda semi apertada desde o inicio devido ao refluxo de que já te falei.
    Tenho 1,60m, a nutri diz que o peso ideal será de 70Kg, o que acho muito para mim o peso seria o máximo dos máximos 65Kg, mas eles é que sabem para chegar à meta deles faltam 4Kg mas se começo a recuperar é que são elas.
    Quando fui operada tinha 98,8Kg.
    Estás quase ou já atingiste? desculpa a minha pergunta.

    bjo. Paula de Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Paula, eu a publicação anterior fala sobre isso. bjs

      Eliminar
  2. Pouquinho para uns, suficiente para ti :) E isso é que é importante!!!
    Continua assim no bom caminho, pois pelo que li no post anterior estas optima mesmo.
    beijinhos

    ResponderEliminar