terça-feira, 19 de novembro de 2013

11 meses

Faz hoje 11 meses que tu, Gusta Maria, te instalaste e revolucionaste a minha vida...


E a revolução, que pensei que seria apenas física, ganhou "vontade própria" e toda  aminha vida está em "ebulição".


E a "ebulição" angustia-me... sobretudo quando sei que, dentro de uns meses o meu pequeno mundo "seguro" será sacudido por uma valente sismo... 


E a "ebulição" "desinstala-me"... às vezes irrita-me, às vezes provoca-me, convoca-me, amedronta-me, enerva-me, impacienta-me, chateia-me, alegra-me, surpreende-me, fascina-me...

Estou "cªªªªªªªªªª" de medo, mas agora não dá para voltar atras... para a frente é que é o caminho.

1 comentário:

  1. Angústia não protege dos sismos;) tenta pensar como te podes proteger. Investe o teu tempo nisso.

    Bjs

    ResponderEliminar