domingo, 17 de novembro de 2013

colants... ao poder!

Ola meu povo, gente boa do meu heart!


E os colants?    ah?      Ah, pois!


Descobri, recentemente que os colants já me servem :)


Ah ,pois é, bebés!

Sim, que antes, por "mais maiores grandes" colants que comprasse a coisa corria sempre mal: ficavam-me pelo meio das pernas, uma delicia, pressupõem muitíssimo bem.

 Durante anos contribui para a falência de muita fábrica. Nem um parzinho, nenhum... fabricassem para pesos pesado,pah!

Até que me lembrei, ena pah, catraia, agora aquilo já te deve servir, né?

 E  lá ia eu comprar um XL, que a minha mente continua ainda muito gorducha...mas a menina da loja, sabiamente, me disse: esse tamanho é para gordas.

Para si é o L ( ora, pois.... que diferença... uma gorda menos gorda, eh eh)

Foi a alegria pegada!!!! Toda eu rejubilei!( Passe o exagero, foi mesmo uma alegria pegada. Eu já nem sabia a que "sabia" usar colants)


Hoje, no meu passeio com o meu amigo, pelo Shopping (onde comprei uns carrinhos para os meus sobrinhos, abrindo assim a época "Natalicisioconsumista") lá comprei um carregamento de colants.

 E quem me estivesse a observar rir-se-ia de mim, tanto quanto eu...

Hoje sentia-me a rainha do colants! Desfilei, híper fora, exibindo, orgulhosa, o meu novo trofeu!
Colants, colants!!

1 comentário:

  1. Looool Mary dos Bosques! Por acaso é algo que não uso, mas vou ficar igualmente feliz quando conseguir vestir uns corsários justinhos para fazer cycle :)

    Bjs

    ResponderEliminar