quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Diário alimentar - 20 de fevereiro


Bem...isto hoje foi cá uma aventura!

Não tive tempo para tomar o pequeno-almoço (o costume) Dei uma aula na expectativa de ir ao bar beber a minha meia de leite e o meu pão tostado. Pois, mas o pior é que tinha uma vigilância a um teste intermédio e não tive tempo de comer.

Resumindo: durante o teste intermédio, para além do barulho dos cérebros a laborar ouvia-se o meu estomago: Braaaaauuuuuuuu!

Lindo (para depois ter descoberto que nem sequer devia ter á estado. enfim)

Era já meio-dia menos um quarto e na sala de aula que comi tostas e leite. Claro que pelas 13h00 não tinha fome, pois... Comi a sopa! (yeah!)

 

Depois pelas 15h00 bebi um sumo de laranja natural e as 16h00 e picos um chá e um pão.

16h00: leite e pão (pois eu como "BUÉ" pão...depois queixo-me que engordo. mas sinceramente que raio como se não for pão? o meu amado pão...)

 
Mas como tenho mais olhos que barriga e o lanchinho estava-me a saber pela vida acabei por vomitar um pouco. Não é vomitar: regurgitar é o termo certo.

Hmmm vamos ver como corre a noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário