terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

À descoberta dos batidos



Até à operação os batidos de fruta com leite eram algo impensável.

Não que não gostasse, mas porque ou vomitava de seguida ou ganhava uma azia daquelas.

Parece-me que, tal como a azia que desapareceu, lá com o fim da hérnia, também a minha intolerância ao binómio fruta e leite parece que já é história do passado. Afinal o fim desta hérnia ainda tem mais vantagens!

Comecei então a experimentar. O primeiro foi de pera rocha e agora um delicioso de morangos (lindos, que estavam na mercearia a olhar para mim e a sorrir, como se não houvesse amanhã!)

Estou deliciada a beber um que fiz na liquidificadora que ganhei de presente da minha sogra, no meu aniversário.

Entretanto estou é a ter algumas dificuldades a engolir, porque há um "trânsito" entre a boca e o estomago. Ar e comida não têm sabido conviver bem. Mas isto deve passar, tal como da outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário