segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Catrapum, catrapum...começa e recomeça...catrapum, catrapum...

Dia de começos e recomeços...
Reforço  da vitamina C /D ( vigantol e cebion). ( já o devia ter feito...mas não fiz, woahaha)
Com esta falta de sol há que ajudar o corpo.
Decidi começar a comer 10 bagas goji por dia. Há já umas duas semanas que não como as nozes. Não me tem apetecido, "perontes"...
O medicamento para a bexiga ( o antidepressivo, mas receitado para a bexiga) deve ter uns efeitos secundários esquisitos, pois tenho sentido umas palpitações estupidas e uns medos parvos, no mínimo. Nem me aproximo da bula, para não começar a sentir outros, graças à "empatia" que geralmente eu tenho face a tantos sintomas.
Neste momento estou em "segurança" e hoje não estive em "insegurança", mas o que é certo é que me dói o peito, como naqueles dias de cinzento por dentro, tenho medo de tudo e acho que tudo vai correr mal... que vou morrer de um minuto para o outro e fico sufocada com este turbilhão de pensamentos que me invadem, sem pedir "licencinha", o meu pensamento. Paro, respiro fundo e penso: Mary, "méquié?? " tens razão para tremelicares e teres medo de tudo e todos? não, pois não? NÃO! "Atão gaja"? vou ter que te dar uma chinelada no alto da pinha?? pois... mas o que é certo é que me sinto assim... parece que o coração vai saltar do peito, catrapum, catrapum! e dói...aquela dor...a ver se passa, que isto só pode passar. catrapum, catrapum!

1 comentário:

  1. É com catrapuns que se vai aprendendo a andar... Dá tempo.
    E tb estou a tomar o vigantol :)

    Bjs

    ResponderEliminar