quarta-feira, 12 de junho de 2013

downzita...

Hoje, pela primeira vez em 5 meses e uns trocados, senti-me fisicamente abatida.
Uma vontade imensa de dormir, um turpor corporal, um arrastar de voz...

Senti-me fragilizada fisicamente ( e emocionalmente...mas isso são outros capítulos) e senti necessidade, pela primeira vez, de fazer um esforço para inserir algum hidrato de carbono de manhã.

(Nota: se não ingiro Hidratos de carbono de manhã é porque simplesmente não consigo).

E a solução foi molhar foi bolachas no leite, para que amolecessem. E lá passaram, mas confesso que não fiquei melhor.
Hoje andei-me a arrastar e a fazer um esforço para não adormecer em pé. Agora...que posso deitar-me e roncar...despertei. (é a história da minha vida)

Mary,arrebita,mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário