quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dando cabo do orçamento#4

olá,olá,olá,olá!!!

Já cá faltava mais um: "dando cabo do orçamento".

Pois é,aqui a vossa menina pensa sempre: quando perder X ou Y de peso compro uma prenda para mim. pois bem, tirando um porta cartões (que precisava mesmo e´"Só" custou 3.8 euros) acabei por nunca comprar nenhuma prenda ( e odito cujo eu ia comprar,tivesse ou não descido de peso).

então, no fim da última consulta como Dr. António Sérgio achei que merecia comemorar os 17 kilos perdidos e comprei este colar, na Hassu (sim que não há dinheiro para materias nobres). Representa o amor por mim e a conquista da auto-estima, o amor por todos aqueles que estão a ajudar-me neste processo, o amor por ti, R e pelos meus priquitos alunos lindos e fofos.

Não foi assim muuiiito caro,mas neste momento tudo custa... não resisti (também agora já não compro pão e uma série de coisas que deixei de conseguir comer...dá de um lado para o outro)

Mais do que a beleza,ou não, da peça, conta o significado imenso
que ela encerra!

Sem comentários:

Enviar um comentário