segunda-feira, 25 de agosto de 2014

algumas sugestões para o fim de férias( Vivendo a Vida #1)

Apetece-me deixar-vos algumas sugestões:

- VI feira de gastronomia de Vila do Conde. Bem... o que eu lá fui feliz! Está aberto até ao próximo fim de semana. Acreditem, vale mesmo a pena para quem aprecia boa comida. (Boa mesmo, não fast food...)
Pão de ló de Ovar

- Festas de s. Bartolomeu da Foz do Douro. Até 31 de agosto u rico cartaz de eventos onde destaco a feira de artesanato(e gastronomia tradicional) patente nos jardins do Passeio alegre.

- Agrival em Penafiel. De 22 a 31 de Agosto a 35° feira agrícola do Vale do Sousa tem um programa diversificado que agradará a todos os gostos e feitios.

- IV Feira Medieval de Esposende, de 28 a 31 de Agosto Esposende regressa ao passado. A não perder.






Regresso em breve!
Kisses
Mary


3 comentários:

  1. Fui, como sugeriste, a Vila do conde. Gostei muito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem pao-de-lo da minha terra :) antes amava... agora so o cheiro me dá repulsa!!
    Espero que as ferias tenham sido boas.
    bjs

    ResponderEliminar