sábado, 12 de abril de 2014

foco, onde andas?

Hoje andei a fugir de mim mesma...

...e ao fugir de mim mesma procurei quem me ajuda a encontrar-me...

Há duas pessoas que me conhecem como ninguem e, curiosamente, têm o mesmo nome.

Hoje estive a conversar, sem pressas com um dos "meus"Jorges.

Como sempre foi um gosto falar consigo,padrinho.

 Gosto da sua frontalidade. Uma frontalidade com ternura. (Tudo se diz. Há que saber como e quando) .

Desde que a Gusta me habita sinto que vivo numa montanha russa de emoções.

No mesmo dia sou capaz de sentir o céu e o inferno.

E se há dias assim,as semanas São isso mesmo:um sumatorio de altos e baixos, "céus" e "infernos".

 E, nestes últimos dias a comida não me tem sabido nada bem. Dei-me o presente de comer, sem culpas, outros sabores.

 Nada me satisfaz. Nada me sabe bem. Percebi, claramente, que a solidão não é boa companhia... Há que voltar ao foco,mas confesso cansaço deste processo todo.

sim,estou cansada.

Farta disto tudo.

Farta de estar condicionada.

Farta desta pressão toda.

farta de estar sempre a ouvir:"já chega, está muito magra,etc e tal".

 Toda a gente diz isto.
O problema é que sou eu quem ouço isto incessantemente.

É pah, já sei que estou magra,que têm medo que me dê uma de anoretica,já sei, que não dizem por mal.mas já chega,sim?

Tenho de voltar a focar-me rapidamente e simplesmente não me apetece.

Não apetece,mas tem de ser. E lá estou eu na fase mais temida por mim. Bem me parecia que o mês a líquidos, perto disto, era brincadeira de criança.

Vou apanhar sol.

Kisses, Mary&Gusta


Sem comentários:

Enviar um comentário