sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

uma questão de dose...

Hoje, porque sozinha, apeteceu-me jantar fora.

Quando me sinto em "sofrimento" gosto de  ir a um restaurante simples e simpático.

Por lá já perceberam que reduzi na dose e já me servem menos que o habitual...invariavelmente levo o resto para casa... ( e hoje não foi excepção... )

"Assaltou-me" uma ideia...

E se lançasse o desafio de criarem menus/refeições com uma boa relação qualidade/preço/quantidade para nós com Banda e Bypass?

Falei com a menina com que me sinto mais à vontade ( todos são muito simpáticos, mas há sempre alguém com quem criamos mais empatia) e agora é aguardar...

Como há lá uma menina que trabalha na cozinha que também tem uma banda, acho que pode ser uma mais valia para esta ideia... uma sensibilidade extra para este mundo bariatrico...

Agora é aguardar para ver se dali nasce algo.

Depois comunico!!!

Kisses, Mary!

2 comentários:

  1. Excelente ideia! Já foi algo que me passou pela cabeça... Como é depois? Peço um prato e roubo do vizinho? ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois... é um desafio engraçado.
      da minha exeriencia j+a tive de tudo... vezes em qe comi demais... ( há relatos desses na secção mais olhos que barriga), muitas vezes, sempre fico a perder. pago o que não como. Nuns sítios fazem.me pagar a embalagem p trazer para casa, neste, em concreto não. e h+á as milhentas vezes em que os "outros" comem "normal" e eu fico-me pela sopa e "roubo" qualquer coisa dos pratos, quando dá. aí jantar fora fica barato,lol. há restaurantes que cobram o prato vazio... há que ter em atenção a isso. a mim já me aconteceu, na Nazaré, comer uma sopa e comer uma sardinha do meu rapaz. O empregado ficou a olhar p a cena... A sardinha come-se com a mão... mas depois percebeu que eu só ia pagar a sopa... nada disse,mas se dissesse estava pronta p a peixeirada...sardinha por sardinha, né?

      Eliminar