quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Resoluções...

Mesmo tendo pedido, ao comer as uvas passas, continuidade e consolidação das vitórias alcançadas em 2013, há muitos, mas mesmo muitos aspetos a melhorar. Muitas pequenas coisas que me são difíceis, por mais pequenas e até patéticas que sejam...

Assim, numa "lista" mais ou menos despreocupada aqui vão algumas:

- tratar da minha bexiga... se é que tem solução... (estou cheia de dores...só penso com a bexiga...)

- deixar de roer as unhas

- colocar creme à noite na cara ( comprei um mas sou alérgica...)

- Manter o meu cabelo aprumado ( para isso conto com a Sandra Roque Cabeleireiros)

- Tomar os medicamentos direitinhos... sim, eu tenho essa dificuldade. Fui sempre assim e só quando estive hospitalizada é que conseguia fazer tudo direito, pois tinha o general César ( ou os seus mandatados) a "meter-mos" goela abaixo... e o mais importante é o do colesterol...pois, aqui a menina sempre teve o raio do colesterol alto... continua, mas a baixar. Já podia ter isso resolvido se eu tomasse a sinvastatina direitinho... Ai Mary! uma chinelada no alto da pinha, pah!

- Reduzir os gastos... estou a ganhar muito menos, mas mesmo muito menos e isto só vai piorar... não, não estou a  a ser pessimista. É a realidade e não há que fugir.

- Beber pelo menos 1,5 lt de agua...ora aqui está uma coisa... ffff isto com a banda é difícil de gerir a agua. ou água ou comida...ora pensem no que escolho? ah, e comer e beber ao mesmo tempo é impensável, má disposição na certa! quando consigo beber mais água? à noite... e é à noite que os meus problemas urinários se tornam complicados... e com água.. mas vamos lá ver se consigo. Primeira etapa: 1 litro ( sem contar com a água presente na sopa, leite e afins)

- Dar sempre as leituras dos contadores da água, luz e gás

- Não adiar decisões...

- Enfrentar o que vem por ai... e tirar a carta dava jeito, Mary!!! Tu sabes que estão por perto dias de tempestade...(grrrrrr)

- Mimar mais o Tico e o Teco. Taditos, eles não querem saber de mim, eu sei, mas eu tenho me limitado a dar-lhes comida e bebida... podia brincar com eles...

- Não me irritar com gente parva e que tem a mania que a sua caneta Bic é melhor que a minha caneta (igualzinha) Bic. Cada vez mais tenho menos paciência para esse tipo de gentalha.

- Anotar todos os gastos diários

- Manter o barraco arrumado ( ah ah ah ah)

- Tirar uma foto por dia...

ui...e há muito mais... calma, Mary...



2 comentários:

  1. Experimenta por verniz gel... Conheço pessoas que deixaram de roer as unhas depois de tratarem delas...

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tenho feitio p unhas de gel... eu de vez em quando deixo de roer depois volto a roer. é por fases. mas já tive unhas dessas e odiei.

      Eliminar