quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Novidades bexigosas...

O meu novo médico é impecável. meia idade, calmo, carinhoso, atento ao sofrimento mas sem lamechices. Nota-se que é professor, pela forma como explica e se assume perante o meu olhar de medo.
Tenho que fazer novas analises ao sangue, um ECG e começara a tomar uns medicamentos (ora pois...) Depois será marcado um exame com um nome estranhíssimo... mas que consiste em "entrar na bexiga, fazer lá não sei o quê".
A conversa foi interessante. Tudo está ligado e, mais uma vez, situações do passado, que achamos que nada tem a ver, afinal são, também, parte do rol das causas.... Stress pós traumático... na bexiga... enfim...
Pelos vistos também há um cromossoma que pode estar metido ao barulho...
Apenas me centrei nisto: "não é fácil, mas a Mary tem sido uma valente. O que tem é altamente incapacitante, mas como não "catastrofiza", consegue superar-se."

Só lhe respondi: eu? não catastrofizo?? ui, tem dias, ou melhor, tem horas! Quando me permitir "largar agua" verá...
Saí de lá sem saber, ao certo, o que tenho porque o professor, cauteloso, irá averiguar tudo e mais qualquer coisa. Fiquei com a certeza de que ele irá fazer tudo para me ajudar. Pior, foi a certeza de que há marcas que nos matam por dentro, várias vezes...

1 comentário:

  1. Espero que consigas tratar disso de vez :( não deve ser nada fácil...

    Bjs

    ResponderEliminar