quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ano novo... continuidade, precisa-se!

E lá vem mais um ano... que começou bem, na melhor companhia <3, com muita dança, muita mesmo; a primeira vez em que não fiquei derreada aos primeiros passos!


Este ano não formulei desejos enquanto comi as uvas passas...apenas ,e concentrei na ideia de que quero muito que este ano seja, no geral, um ano de continuidade e consolidação das conquistas de 2013. E que não esmoreça com que eu vem por aí... mas quando lá se chegar, logo se vê.


E mesmo antes do termo de 2013 comprei umas calças mais clássicas ( só tenho calças de ganga...) e a primeira camisola de tamanho S. Sim, TAMANHO S!

 Fica mesmo coladinha... mas coladinhas também ficavam as XXL e não foi por isso que deixei de sair à rua...  Mas sei que me fica muito bem.

1 ano de múltiplas mudanças.... 1 ano e 12 dias de Banda gástrica, menos 40,5 kilos, passagem do xxl para o S/M, de "dói-me os joelhos e isto e aquilo" para uma nova agilidade...

Se não fosse a estupida da bexiga, este ano teria sido TOP... vá. Mary, não sejas injusta! Foi mesmo TOP!

E neste primeiro de Janeiro já tivemos uma ida ao hospital ( nada de grave, mas chatito, com o Nuno) e o regresso da solidão... Depois destes dias contigo, meu amor, este silêncio mata-me. Mas tem de ser... e quando voltares tudo será vivido a 100%.

...e porque não fiz nenhum nestes dias... novos post its ( ou a renovação da maior parte deles) com as to do list... colados na porta da rua ( do lado de dentro, obvio) por ordem de importância e urgência... curiosamente ( e é muito típico meu) já dei cabo de um deles, o menos urgente... eh eh eh. Mas entre isso ou desanimar e não fazer nenhum... e atendendo ao estado caótico aqui do barraco qualquer coisa é urgente!

e aqui fica a foto do momento, tirada na madrugada deste dia.

Kisses, Mary









1 comentário:

  1. U-A-UUUUUUUUUU! É o que digo sobre o teu visual e é o que te desejo para este ano... Um ano UAUUUU!

    Bjs

    ResponderEliminar