quinta-feira, 15 de agosto de 2013

maldita azia...

Isto hoje não está fácil.

Já tive de ir ver o que se passa na minha garganta/nariz, a minha bexiga volta a dar problemas e parece que me passou , no mínimo, uma manada (enfurecida) por cima de mim.

Epá, "dasse", que hoje arrasto-me...

Para abrilhantar a "coisa" a azia não me larga...pois é, bebé, quem te manda esquecer de tomar o lanzoprazol ( ou lá o tal)?

Não há milagres!

Hoje só me apetece " auto- anestesiar"

kisses
MARY

4 comentários:

  1. Olá Mary,

    Eu coloquei a banda á dois anos e também fiquei com azia, agora com o lanzoprazol ando melhor, mas houve alturas que sentia um aperto na garganta e o nariz parecia que estava queimado.
    O que que o Dr. te diz é normal ficar-se assim após a colocação da banda, vais ficar dependente dos medicamentos para sempre?
    Eu fiz a endoscopia antes da colocação e não tinha nada que pudesse provocar azia tipo hérnia do hiato.
    Diz-me alguma coisa, se faz favor, eu fui operada no públi9co o médico é cinco estrelas, mas quanto a estas situações não liga muito, faz o tratamento e nada mais.

    Sou anómina porque não tenho conta criada.

    Beijo

    Paula de Jesus

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula!
    Desculpe pela demora a responder, mas as férias fizeram-me andar mais afastada deste meu cantinho.
    Agradeço o comentário.
    Eu tinha a hérnia do Hiato e ficou resolvida na operação, embora nada garanta que não regresse. Entretanto, quando me queixei da azia o Dr. A.S disse-me que numa primeira fase iria tomar este medicamento. Depois, se não resultasse então que me trataria disse de outra maneira...pois, confesso que não me apeteceu perguntar como.
    Para já tento tomar direitinho e depois verei o que o Dr. me diz. Também não quero nada tomar medicamentos, até porque sou perita em me esquecer. Mal haja outros desenvolvimentos eu partilho, aqui ou via facebook: www.facebook.com/bandagastricamente
    bjs
    Mary

    ResponderEliminar
  3. Olá Mary

    Não tem que pedir desculpa, eu agradeço a sua atenção.
    Eu basta andar mais ansiosa que o refluxo volta, esta semana tenho andado bem pior.
    Bjo Paula de Jesus

    ResponderEliminar