quinta-feira, 30 de maio de 2013

agora no facebook!

Ao fim de muitos episódios lá consegui criar uma página de facebook aqui para este cantinho, contudo, tento criar um Like button e não estou a  conseguir.

Por isso cá vai a morada:
bandagastricamente - banda gastrica
 
e o link:


https://www.facebook.com/#!/pages/Bandagastricamente-banda-gastrica/250189958455242?fref=ts~


Entretanto as publicações podem ser partilhadas no facebook de cada um usando o botão F que se encontra no final da publicação.
vá lá, façam like!


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mika junta-se a nós! ( Big girls you are beautiful)

Música bem rechonchudinha!
 
"Big Girls ( you are beautiful!)"
by Mika
 
para todas nós, plus size girls
 
kisses and hugs
 
Mary

domingo, 26 de maio de 2013

bandygusta em passeio!

Sexta feira, dia tão esperado pelos pintainhos!
Afinal é  o dia da visita de estudo ou, para o comum dos mortais, passeio (passear,amigos,é com a minha família,mas ok...)

O dia começou animado, gincana, visitas, almoço, jogos bem divertidos muito convivio e ar puro. Por um dia,por umas horas deixaram os computadores,consolas e outros afins e levaram um banho de risos, brincadeiras, cultura e  natureza!

Guardo como memória feliz as risadas, os mimos, o "que fixe que está a ser", a oportunidade de os fazer crescer e a camaradagem dos professores que se juntaram a nós.

Bandagastricamente ...foi interessante.

De manhã apostei, como sempre, nos liquidos ( leite, leite de soja,café e água,muita,alias!). Bem acordadinha a Bandygusta aceitou bem o almoço...recheadinho de calorias!  ( qual é o piquenique que não tem calorias?)
ora a "ber"...

Bola de carne  (que custou a passar), algumas batatas fritas (poucas, juro!), rissois... os famosos panados do colega e amigo D (epá que bom que estava e passaram,não me entalei!), o queijo de cabra com lambrusco ( AI QUE PERDIÇÃO!!!). Para rematar umas belas uvas e o pão de ló tipo de Ovar ...
uma alegria...se na balança acusar mais um quilo...já se sabe
 
onde estão os culpados!

Ao lanche...nova dose,mas já sem pão de ló. E aí tirei grande parte da massa da bola e comi mais o recheio.... poupei umas calorias...para as enterrar no queijo de cabra... (Mnhammm)

Que bem que soube, piqueniques sossegados, pintainhos felizes,dia quentinho,amena cavaqueira,sorrisos fofinhos! AH!!!

Como podemos ser tão felizes com momentos tão simples!

 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

hoje come-se assim!

Era para ir para a varanda,mas não apetece à menina arrastar a musculetura...
 
Hoje temos o tweety como companhia!
 

osso,ossinho,osseco... crónicas da dor

Hoje doi-me cada osso,osssinho,osseco,
tendão, tendãozinho, tendãozeco,
musculo,musculuzinho,musculuzeco de mim!

Apesar da fisioterapia isto hoje acordou assim!

Oh Happy Day.... :(


A preparar últimas coisas da visita de estudo de amanhã onde o maior desafio não será a alimentação,mas aguentar, "firme e hirta"  e com um sorriso nos lábios.

Daqui a pouco vou encher a banheira e pôr-me de molho, coisinha que me arrelia e só faço quando  estou mesmo a cair de dores (  tomo banho,sim? só não gosto de imersão!)

Para além disso vou aos Shots de analgesicos e pachos ou lá o que é.

bem,a alimentação também será problema...com tanto petisco a passar por mim, sobretudo os panadinhos do meu colega... mas paciência. Nem me arrisco a entalar-me, no way!

Levo para mim papas de fruta, leite, iogurte... mais liquidos porque sei que me dou melhor com eles e não quer correr riscos. Ao almoço logo se vê o que faço.

kisses,
MAry