domingo, 9 de março de 2014

flash news

Tenho andado afastada deste cantinho, não por estar farta dele,mas porque os dias tem sido recheados de muitos acontecimentos que não deixam, muitas vezes, tempo de reflexão necessário para escrevinhar,por aqui.

Novidades...

- conheci ,pessoalmente, uma das guerreiros com quem gosto de conversar.

-Mantive o peso. Para mim é uma grande Vitória! Tive uns dias diferentes e alucinados !  (Visita a família , carnaval, visitas  de estudo).Tive receio que se manisfestasse,negativamente, na balança.

-Pela primeira vez consegui comer pão (fresco,mas daqueles mais secos, sem muita codea)e beber meia de leite. Soube-me bem,mas agora tenho é de me conter... continuará a não existir pão cá por casa.

-Lisboa significa pastéis de Belém e claro, tradição é tradição! Muito bons! Comi sem culpa, a degustar com prazer! Mereci aquele pastelinho!

- contínuo a ter "mais olhos que barriga".... em breve explico melhor!

- visitas de estudo de dois dias com menos 44 quilos São bem menos cansativa, é o que vós digo!

Há, por aqui, uma azia que não percebo. Já suspendi, por indicação do dr Sérgio, a sinvastatina, melhorei imenso! Mas hoje voltou... a ver vamos!

-depois de uns dias de paz,volta a minha bexiga a chatear..

- neste processo, a fé é importante... em nós e em Deus, seja ele qual for.

E por agora é tudo! Regresso em breve! Agora vou dar em fadinha do lar ....

KissKiss

Mary

Sem comentários:

Enviar um comentário